Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Deputado Alexandre Roso libera emenda de R$ 280 mil para calçamento.

Deputado Alexandre Roso libera emenda de R$ 280 mil para calçamento.

Deputado Alexandre Roso libera emenda de R$ 280 mil para calçamento

O deputado federal Alexandre Roso (PSB-RS) atendeu a reivindicação feita pelo vereador Valdocir Marques e destinou emenda parlamentar no valor de R$ 280 mil para pavimentação de ruas em Cachoeira do Sul. A notícia foi recebida pelo parlamentar nesta manhã, que comemorou a boa nova.

Valdocir disse que vai encaminhar indicação ao Executivo para que a verba seja destinada ao calçamento das seguintes ruas: Fontoura Xavier (entre a Roberto Danzmann e Ricardo Schaurich"; Ramiro Ramos Chaves (próximo ao campo do Longoni); Roberto Danzmann (entre a Fontoura Xavier e a Av. Marcelo Gama; e, Olindo Scarparo.

O vereador disse que tem feito boas articulações com os colegas de partido, na Assembleia do Estado e também em Brasília, buscando trazer investimentos para a comunidade cachoeirense, e agora está começando a colher os resultados. "Fiquei bastante satisfeito com a atenção do deputado Alexandre Roso, que atendeu ao meu apelo. A nossa cidade nunca esteve tão atirada, e sei que a Prefeitura tem poucos recursos, por isso vejo que esta verba vem em boa hora", analisa.