Câmara participa de projeto comunitário na localidade de Passo D'Areia.

Câmara participa de projeto comunitário na localidade de Passo D'Areia

A Câmara de Vereadores esteve presente, ontem à tarde (22), na segunda edição do projeto comunitário Tem Festa no Bairro em 2012. Desta vez, o evento foi realizado junto à Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Honorato de Souza Santos, na localidade de Passo D´Areia, no Distrito de Ferreira.

Num domingo ensolarado, além de atrações culturais, mateada, projetos sociais e distribuição de brindes, a comunidade também pode contar com a disponibilização de diversos serviços, como consultas jurídicas, confecção de títulos eleitorais, e, também a urna popular, que é um mecanismo de atuação descentralizada mantido pela Câmara Municipal de Vereadores, que serve para receber sugestões e críticas diretamente da população.

EXPECTATIVA - O vereador Neiron Viegas (PT) esteve no local, prestigiando o evento e conversando com os moradores. "Percebi que é grande a expectativa das pessoas quanto à instalação do campus da UFSM, que deverá alavancar o desenvolvimento do local e arredores, aquecendo o comércio, valorizando o mercado mobiliário e gerando renda para a comunidade", comentou Viegas.