Cleber aciona AES Sul para ampliar iluminação no início da Avenida dos Imigrantes.

O vereador Cleber Cardoso (PDT) está cobrando mais iluminação na Avenida dos Imigrantes, especialmente, no trecho que vai do trevo da empresa Horbach, na BR 153, até as imediações da sede da Empresa Nossa Senhora das Graças.

Depois do asfaltamento da via, não só o tráfego de veículos aumentou, mas também o de pedestres, afirma o parlamentar. Segundo ele, a falta de luminosidade causa risco de acidentes, e ainda facilita a ação de criminosos que se aproveitam para abordar trabalhadores e estudantes que frequentam turnos noturnos.

RESPONSABILIDADE - O vereador encaminhou indicação à direção da Empresa AES Sul para que tome providências quanto à melhoria da iluminação no local, após ter sido interpelado por diversos moradores daquelas imediações, que foram vítimas de assaltos, ou se sentiram ameaçados pelo tráfego noturno de veículos. "Depois de ouvir as queixas da população, eu resolvi passar de carro pelo local à noite e constatei o problema, aquilo lá é uma escuridão total, as pessoas têm razão em temer pela sua segurança e integridade física", esclarece Cleber, apontando a responsabilidade da empresa enquanto tomadora de um serviço de interesse público.