Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Luis Paixão pede laudo atestando segurança do prédio da Secretaria de Obras.

Luis Paixão pede laudo atestando segurança do prédio da Secretaria de Obras.

Luis Paixão pede laudo atestando segurança do prédio da Secretaria de Obras

O vereador Luis Paixão (PP) recebeu denúncia de um dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras, quanto a problemas estruturais e a falta de segurança contra incêndio no prédio sede da Pasta. Segundo os relatos, a construção que já é antiga, apresenta problemas visíveis que colocam em risco a integridade física dos funcionários, assim como o plano de incêndio estaria defasado.

De posse da informação, o parlamentar encaminhou pedido de informações questionando se o município, através de seu Departamento Técnico, vem realizando vistorias em suas dependências. Também indaga se existe algum laudo atestando a segurança do prédio e galpões anexos, onde hoje funciona a Secretaria de Obras, no que diz respeito a sua estrutura, e risco de incêndio. "A Prefeitura tem que dar o exemplo para o resto da municipalidade, então, se procedem tais informações, é indispensável que os engenheiros atestem essa situação, para que as providências cabíveis sejam tomadas, a fim de evitar a ocorrência de uma verdadeira catástrofe", avalia Paixão.