Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Vereador Marcelo aciona Dnit para colocar sinalização no trevo do Comercial.

Vereador Marcelo aciona Dnit para colocar sinalização no trevo do Comercial.

Vereador Marcelo aciona Dnit para colocar sinalização no trevo do Comercial

Os motoristas que chegam a Cachoeira do Sul vindos da região de Novo Cabrais, ao se depararem com o trevo do Clube Comercial, não têm informação precisa sobre o fim do asfalto naquele local, e que, deverão fazer o contorno, seja para esquerda  no sentido Cachoeira do Sul/Porto Alegre, ou para a direita rumo às localidades de Passo do Moura, Ferreira e São Lourenço. Atento ao problema, o vereador Marcelo do Noêmia (PP), indicou o envio de correspondência à Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pedindo a colocação de sinalização adequada.

A ideia do parlamentar é que seja colocada uma placa no trevo do Comercial, ressaltando ali o fim do trecho e indicando com precisão os possíveis destinos que terão os motoristas, tanto seguindo pela direita, quanto pela esquerda.