Câmara publica vencimentos de vereadores e servidores no Portal Transparência.

Câmara publica vencimentos de vereadores e servidores no Portal Transparência

Em atenção ao que regulamenta a Lei de Acesso à Informação, a Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul publicou no link denominado Portal Transparência, em seu endereço na internet, um quadro divulgando o vencimento e o rol completo dos seus servidores e vereadores.

Tais dados publicados no site da Câmara seguem a mesma forma que os de outros poderes, como o do Tribunal de Justiça, do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.

A Câmara aguarda a regulamentação da matéria nos demais poderes da federação, em especial no Poder Judiciário, para depois elaborar ato normativo próprio, de mesmo alcance e dimensão, aprimorando as informações já constantes do seu portal de transparência.