Ordem do Dia da Sessão Ordinária de 04/06/20112

Ordem do Dia da Sessão Ordinária de 04/06/2012.

Discussão e votação dos pareceres das Comissões de Justiça e Redação e de Mérito sobre o projeto e do Projeto de Lei nº 106/2011, de autoria do vereador Oscar Sartório, que Estabelece procedimento para a substituição de medidores de água (hidrômetros) no município de Cachoeira do Sul. Ambos os pareceres FAVORÁVEIS à aprovação da matéria.

Serão votados os seguintes Pedidos de Informações:

- nº 281/2012, de iniciativa do vereador Luciano Figueiró, que solicita ao Executivo Municipal informações sobre UNIASSELVI;

- nº 282/2012, de iniciativa do vereador Luciano Figueiró, que solicita ao Executivo Municipal informações sobre recolhimento de lixo;

- nº 283/2012, de iniciativa do vereador Leandro Balardin, que solicita ao Executivo Municipal informações sobre a existência de projeto de calçamento da Rua dos Andradas no bairro Fátima;

- nº 284/2012, de iniciativa do vereador Leandro Balardin, que solicita ao Executivo Municipal informações sobre a existência de projeto de calçamento e canalização da rua Lourenço Bandeira.