Vereador quer relação de recursos federais e estaduais recebidos no Governo Ghignatti.

O vereador Leandro Balardin (PSDB) encaminhou pedido de informações à Prefeitura solicitando relatório completo de todos os recursos federais e estaduais recebidos pelo município nos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012. Ele também pede que, junto aos valores, sejam discriminadas a finalidade e a real destinação dada a tais recursos.

São alvos do pedido formulado pelo parlamentar tucano tanto os repasses obrigatórios, quanto aqueles oriundos de emendas parlamentares, projetos, programas ou convênios de que o município tenha participado.

Balardin ainda requereu informações da Mesa Diretora da Câmara, para saber quais destes valores foram efetivamente comunicados ao Legislativo.