Concluída mais uma etapa do concurso público da Câmara de Vereadores

Nesta quarta-feira (3) à tarde, foi promovido um ato público de identificação das provas práticas para o cargo de motorista, conforme está previsto no edital do concurso nº 01/2012 da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul.

O procedimento, que se iniciou às 14h, foi realizado no Plenário da Câmara, e contou com a presença de três servidores como testemunhas, e de, apenas, um dos candidatos. Feita a devida identificação das provas práticas, será remetida cópia à empresa encarregada de executar o certame, a Objetiva Concursos, sediada em Porto Alegre, para que a mesma proceda aos lançamentos e registros cabíveis.

No próximo dia 5, sexta-feira, será publicado, na imprensa local, um edital com a nota oficial obtida pelos candidatos na prova prática para o cargo de motorista. De acordo com o previsto no edital de abertura do concurso, os candidatos, que assim o desejarem, terão um período de três dias úteis para ingressarem com recursos, a contar da segunda-feira, dia 8.

RECEITA - O concurso público para os quatro cargos oferecidos pelo edital nº 01/2012 da Câmara de Vereadores, rendeu mais de R$ 42 mil para os cofres públicos do município.