Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Projetos aprovados em sessão extraordinária.

Projetos aprovados em sessão extraordinária.

Vereadores reunidos em sessão extraordinária na noite da segunda-feira dia 16 de janeiro, aprovaram seis projetos, sendo que cinco oriundos do Executivo Municipal e um da Mesa Diretora, concedendo reajuste de 12% aos servidores do Poder Legislativo. O projeto 001 cria o Fundo de Gestão Compartilhada da Corsan cuja conta irá receber 5% do que a estatal arrecada em contas de água e esgoto, o que totaliza cerca de R$ 150 mil ao mês. Estes recursos serão administrados pela prefeitura e CORSAN. Ainda foi aprovada a compra de 45 hectares de terra para completar a área que será repassada para a UFSM-Universidade Federal de Santa Maria, num total de R$1.1milhão. Os parlamentares também aprovaram crédito suplementar para a supercreche do bairro Tibiriçá, no valor de R$ 105 mil.  O carnaval também receberá subvenção de R$ 104 mil, que serão distribuídos pela AMICUS aos blocos e escolas de samba. A primeira sessão extraordinária foi comandada pelos vereadores que compõem a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo; vereador Julinho do Mercado- Presidente, Valdocir Marques–Vice-Presidente, Marcelo do Noêmia- Secretário.