Senadora Ana Amélia Lemos participa de evento no plenário da Câmara.

Senadora Ana Amélia Lemos participa de evento no plenário da Câmara

Na manhã desta sexta-feira (27), a senadora gaúcha pelo Partido Progressista (PP), Ana Amélia Lemos, foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Julinho do Mercado e pelo secretário da Casa, vereador Marcelo do Noêmia, correligionários de partido. Ela participou de um evento de cunho político, que contou com diversas presenças ilustres como o deputado federal José Otávio Germano, Celso Bernardi, presidente da sigla no RS, e Otomar Vivian, tesoureiro-geral da estadual do partido, e pré-candidato à Prefeitura de Caçapava do Sul.

Entre outras autoridades da cidade e região, além de representantes de diversas entidades, ainda, merecem destaque a participação do prefeito Sergio Ghignatti, e dos vereadores Leandro Balardin (PSDB) e Luciano Figueiró (PMDB), estes últimos com presença destacada pelo deputado José Otávio, o qual exaltou a iniciativa dos mesmos em participar do encontro apesar de pertencerem a outras cores partidárias.

Ela lamentou que, a burocracia esteja entravando o credenciamento do HCB como hospital capaz de realizar procedimentos de alta complexidade, mas garantiu seu total empenho nos bastidores governistas, ao lado do deputado José Otávio. Depois, ela, ainda, destacou seu total comprometimento com as demandas dos arrozeiros, no sentido de buscar soluções adequadas para as questões do endividamento e do custo de financiamento.

COMPROMISSO - Ana Amélia frisou que exerce seu mandato no Senado em nome do Rio Grande, razão pela qual mantém seu compromisso com quaisquer nomenclaturas partidárias, e, ainda, mencionou que tem um compromisso adicional com Cachoeira do Sul, pelo apoio político recebido das autoridades e da população em geral.