Doadores de sangue terão três dias úteis para fazer inscrição e requerer isenção da taxa.

A Câmara de Vereadores informa que os candidatos que desejarem fazer uso do benefício da Lei 3.221, de 27.12.2000, no concurso público nº 01/2012, para obter o direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição por serem doadores de sangue, deverão fazer a inscrição preenchendo o requerimento de isenção, obrigatoriamente, nos dias 21, 22 ou 25 deste mês, munidos do atestado fornecido pelo Banco de Sangue, comprobatório de ser o candidato doador de sangue.

O edital com a documentação necessária estará disponível a partir da quarta-feira, nos sites da empresa Objetiva Concursos e da Câmara de Vereadores