...

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2012 / Presidente Julinho pede para fazer participação na próxima reunião do secretariado.

Presidente Julinho pede para fazer participação na próxima reunião do secretariado.

 

Presidente Julinho pede para fazer participação na próxima reunião do secretariado

Retribuindo a visita de cortesia feita por Ronaldo Trojahn à Câmara de Vereadores, na última segunda-feira, o presidente do Legislativo, vereador Julinho do Mercado (PP) foi ao gabinete do prefeito em exercício, na tarde desta quinta-feira (9). No encontro, o parlamentar pediu a Trojahn para fazer uma pequena participação na próxima reunião do secretariado, buscando estreitar a relação com o Governo.

Os dois foram unânimes em destacar a importância de uma boa relação entre os dois poderes, afirmando que quem sairá ganhando com isto é o próprio município. Julinho tratou de algumas questões pontuais, em sua maioria ligadas à realização de pequenos consertos de pavimentação, e limpeza de vias e de praças nos bairros da cidade. "São obras que não dependem de grandes investimentos, é mais uma questão de cronograma dos serviços", observou o vereador.

Comentando sobre um provável alinhamento da Câmara com o Governo, que se configura auspicioso para o último ano de mandato, o presidente da Câmara também pediu a Trojahn para participar da próxima reunião com o secretariado, que de praxe é realizada às segundas-feiras, no gabinete do chefe do Executivo. "Eu não quero quebrar o protocolo, mas gostaria de ter uma oportunidade de conversar diretamente com todos os secretários, no olho a olho, para mostrar-lhes um pouco da visão dos problemas pelo lado dos vereadores", esclareceu.

PRESENÇA - Prontamente, Trojahn disse que não vê nenhum problema em conceder tal oportunidade ao presidente da Câmara, contudo sugeriu-lhe que traga pautadas as suas solicitações para não quebrar o andamento da reunião. Ficou acertado, então, que Julinho marcará presença, fazendo um aparte na reunião do secretariado na próxima segunda-feira, dia 12, pela manhã.