Câmara quer Informações acerca dos gastos com carnaval.

Após a realização de duas reuniões da Comissão representativa da Câmara de vereadores, visando analisar denúncias de irregularidades nos gastos públicos do Carnaval de 2011, o Presidente da Câmara ver. Julinho do Mercado entregou Pedido de Informações ao Executivo sobre o que foi gasto com os desfiles de carnaval nos anos de 2010 e 2011.  As reuniões foram motivadas por denúncia feita pelo Ver. Cleber Cardoso - PDT, durante a sessão extraordinária do dia 16, dando conta de que houve problemas na aquisição de material utilizado para a realização dos desfiles de carnaval, e sugeriu a realização de uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito para a apuração de possível superfaturamento. A Comissão Representativa é formada pela Mesa Diretora e mais dois parlamentares e responde pelo Poder Legislativo durante o período de recessso.