Cleber intercede pela reforma de prédio de escola extinta na localidade de Taboão.

O vereador Cleber Cardoso (PDT) foi procurado por moradores da localidade do Taboão para interceder pela reforma da extinta Escola Arnindo Lopes, atualmente cedida para a Associação das Mulheres Rurais.

De acordo com o que foi relatado ao vereador, se a Prefeitura procedesse à reforma do prédio - que hoje se encontra ocioso - o local seria excelente para a realização de atividades como cursos, palestras, festividades etc.

O parlamentar apresentou indicação para que a Prefeitura estude a possibilidade de destinar verbas, materiais de construção e/ou servidores para efetuar as reformas necessárias na antiga escola, especialmente na parte de forro, aberturas e assoalho.

MÉRITO - O vereador Cleber destaca que, a associação mantém atividades regulares com a comunidade, proveitosas tanto para a educação, como para o lazer daquelas pessoas. "A Associação das Mulheres Rurais tomou posse do local por dez anos do prédio, mas a escola está bem depredada e necessitando de reformas urgentes na sua estrutura. Como a associação é bem organizada e realiza, mensalmente, diversas atividades em prol da comunidade, acho importante que o Executivo reconheça o mérito da entidade e faça a adequação do prédio, pois o retorno será garantido", argumenta Cardoso.