Zimmer cobra limpeza de áreas próximas aos trilhos

Preocupado com mau estado de conservação das laterais dos trilhos de trem que passam pelo centro urbano de Cachoeira do Sul, o vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou, na sessão ordinária desta semana, um pedido de providências ao Executivo pedindo a imediata intervenção da Prefeitura junto à empresa ALL (América Latina Logística), responsável pela malha ferroviária que corta o município.

O vereador está solicitando que o Executivo cobre da ALL a desobstrução de valetas, recolhimento de lixo, poda de árvores, capina e limpeza das laterais dos trilhos da linha férrea. “Esses locais estão tomados de matos, com formação de lixões clandestinos e com valetas sujas e obstruídas”, disse o parlamentar.