Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Doença do mormo é tema de audiência pública nesta quinta-feira

Doença do mormo é tema de audiência pública nesta quinta-feira

A Comissão de Mérito da Câmara de Vereadores irá realizar, nesta quinta-feira (28), audiência pública para debater sobre a doença do mormo em Cachoeira do Sul. “Já tivemos um caso diagnosticado em Cachoeira e essa questão tem deixado o Poder Público em alerta. A ideia é discutirmos o tema, buscando evitar o avanço dessa doença, mas sem prejudicar os criadores de cavalo e os profissionais que precisam desse animal”, destacou o autor do requerimento, vereador Homero Tatsch (PSDB).

Agenda

A audiência será promovida nesta quinta-feira (28), a partir das 20 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores. Deverão participar das discussões representantes do Executivo e Legislativo municipal, de cabanhas, da Uergs e da Uvergs (União dos Vereadores do Rio Grande do Sul).