Câmara fecha parceria com as entidades

Nesta semana, o presidente do Legislativo cachoeirense,  vereador Homero Tatsch (PSDB) visitou entidades e explicou a nova ferramenta de comunicação; envio de email todas quintas-feiras com informações breves sobre projetos que tramitam na câmara. "Queremos, neste ano, maior aproximação e participação da sociedade civil das discussões das matérias que tramitam neste Poder e para isso passaremos a informar a todas entidades que desejarem o conteúdo dos projetos de lei no início de sua tramitação na Casa."

Tatsch reuniu-se com presidentes das entidades Cooperativa de Eletrificação Rural Centro Jacuí  (CELETRO), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Sindicato de Contrutores (SINCO) para aproximar as instituições das atividades da Câmara de Vereadores e colocou a estrutura da Casa à disposição da comunidade.