Governadora do Lions visita a Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Homero Tatsch (PSDB), recebeu, nesta quinta-feira (25), a governadora do Distrito LD 3 Internacional, Marilene Tomkoski de Oliveira, que estava acompanhada de integrantes ds Lions de Cachoeira do Sul. No encontro, foram tratados temas relativos aos projetos desenvolvidos pela entidade, como o que distribui óculos a crianças carentes em idade escolar.

Homero enalteceu as atividades comunitárias do Lions em prol da comunidade cachoeirense e colocou o Legislativo á disposição para auxiliar nas suas ações. “Temos a tribuna popular no início das sessões que ajuda bastante a divulgar e promover esses projetos”, destacou o vereador. Os associados agradeceram o espaço e garantiram que vão buscar a Câmara para desenvolver suas ações.

Na oportunidade, Homero falou sobre as reformas que estão sendo planejadas para proporcionar acessibilidade total ao prédio do Legislativo. “O projeto de acessibilidade contempla a instalação de um elevador no prédio, de forma que todos possam ter acesso aos gabinetes dos vereadores, com independência e a necessidade da ajuda de ninguém”, explicou o parlamentar. A iniciativa foi elogiada pela governadora do Distrito LD 3 Internacional e pelos demais integrantes do Lions. “Isso é respeito à comunidade”, disse Marilene Tomkoski.