Sessão solene vai homenagear Diocese de Cachoeira do Sul

A Câmara de Vereadores irá realizar amanhã, 14 de julho, uma homenagem aos 25 anos da Diocese de Cachoeira do Sul. A sessão solene, proposta pelo vereador Frankini (PMDB), contará com a participação do Bispo de Cachoeira do Sul, Dom Remídio Bohn, e de seus antecessores Dom Irineu Wilges e Dom Ângelo Domingos Salvador.

“Falar sobre os 25 anos da Diocese de Cachoeira do Sul é relembrar a trajetória para se chegar aqui, a experiência desta comunidade com Deus, a experiência de fé, o trabalho, os vários esforços aqui empreendidos para que a Palavra de Deus pudesse entrar e permanecer no coração de cada pessoa”, destacou o propositor Frankini.

Agenda
A solenidade será realizada na quinta-feira, 14 de julho, a partir das 20 horas e será realizada no Plenário da Câmara de Vereadores (Rua Sete de Setembro, nº 1078, Centro). O evento é aberto ao público.