Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária de 12 de dezembro de 2016

VEREADOR DANIEL TARASCONI
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das ruas Lourenço Bandeira, dos Andradas, Arthur Decker e Julio Viegas e das travessas Toropi e Alfredo Cunha.
(2) Roçamento e limpeza da Rua Joaquim Castro.
VEREADORA DANIELA SANTOS
Pedido de Providências ao Executivo:
(1) patrolamento e encascalhamento da Rua Manoel Simões Teixeira.
VEREADOR EDSON RICHA
Pedido de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das ruas Constantino J. Pinto, Nestor Terra e Manoel Ferraz.
VEREADOR FRANKINI
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Colocação de tampa em esgoto a céu aberto na Rua Joaquim Gomes Pereira.
(2) Fechamento de buraco na estrada da localidade do Faxinal da Guardinha.
(3) Patrolamento das vias não pavimentadas dos bairros da Vila Nova e Primavera.
(4) Retirada de galhos na  Rua Pinheiro Machado.
VEREADOR HOMERO TATSCH
Pedido de Informações ao Executivo:
(1) Requer dados sobre movimentações do Fundo de Gestão Compartilhada nos últimos DOIS anos, eventos em que foram utilizadas suas verbas, quais as obras  executadas pela Corsan e Prefeitura Municipal e quanto foi gasto em cada.
Pedido de Informação ao DNIT:
(1) Qual o critério de aceitação da nova ponte do Castagnino na BR 153.
Indicação ao Executivo:
(1) Calçamento da Rua João Antônio de Barcelos.
VEREADOR LUIS PAIXÃO
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) revisão no sistema de iluminação pública do Bairro Barcelos.
VEREADOR MARCELINHO
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das ruas Antoninha Fialho, Anibal Loureiro e Antônio Penna.
(2) Iluminação, encascalhamento e patrolamento das estradas de Água Morna,  Bosque, Enforcados, Ferreira, Passo do Moura, Passo dos Vargas, Rincão das Guajuviras, Rincão dos Kasper, Rincão dos Machados, Rincão dos Mineiros, Rincão dos Silva, Rincão dos Tatsch e Rincão dos Leiteiros.
VEREADOR MARCELO FIGUEIRÓ
Indicações ao Executivo:
(1) Fiscalização das condições de segurança de contenção de cães de grande porte em propriedade na esquina das ruas Major Ouriques e Isidoro Neves da Fontoura.
(2) Que a faixa de pedestres próximo à esquina da Rua Marechal Floriano, com a Rua Major Ouriques seja transposta  para uma área mediana do quarteirão.
VEREADOR VALDOCIR MARQUES
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Mutirão de tapa buraco e revisão e troca de lâmpadas nas ruas do bairro Marques Ribeiro.
(2) Instalação de faixa de segurança na Rua Saldanha Marinho, esquina com a Rua General Portinho.
(3) Reboco, pintura e limpeza dos muros do Cemitério Municipal.