Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Câmara e OAB firmam parceria para divulgação de informações

Câmara e OAB firmam parceria para divulgação de informações

O presidente Homero Tatsch (PSDB) esteve, nesta terça-feira (16), na sede da OAB/Cachoeira do Sul onde conversou com o presidente da entidade, Marcelo Teixeira, e com a vice-presidente Márcia Gehling. Homero, que assumiu a gestão do Legislativo deste ano, colocou a Câmara à disposição da Ordem de Advogados e apresentou a proposta de divulgar semanalmente às entidades os projetos de Lei que ingressam na Casa no período. “Muitas vezes as pessoas ou entidades interessadas numa determinada matéria só ficam sabendo do PL quando já foi aprovado. Queremos que esses grupos participem das discussões dos projetos durante sua tramitação, pois nós, vereadores, muitas vezes não temos o total conhecimento da área”, disse o presidente.

O presidente da OAB aprovou a iniciativa e afirmou que irá formar uma comissão para acompanhar as informações. “Essa ação torna mais transparente as questões que envolvem a Câmara de Vereadores e isso é muito positivo”, elogiou o representante da Ordem, complementando: “Assim que recebermos os projetos, repassaremos a todos os advogados de nossa subseção”.