Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Sessão solene da Oração pela Unidade dos Cristãos será na terça

Sessão solene da Oração pela Unidade dos Cristãos será na terça

A Câmara de Vereadores vai realizar, na próxima terça-feira (10), sessão solene alusiva à Semana da Oração pela Unidade dos Cristãos. Proposta pelo vereador Daniel Tarasconi (PDT), a lei que institui essa data no calendário cachoeirense foi criada em 2015 e prevê que a sessão seja realizada anualmente.

“Temos visto a cada dia que passa o problema da intolerância religiosa entre diversos povos, causando conflitos e também muitas mortes. Neste sentido, a Semana da Oração servirá para unir os cristãos em comunhão de pensamentos, para que a mensagem do Cristianismo e da união seja fortalecida”, destacou o vereador.

Agenda

A sessão solene será na próxima terça-feira, 10 de maio, às 20 horas no Plenário da Câmara de Vereadores. A celebração contará com diferentes religiões cristãs, como a Igreja Católica, a Igreja da Confissão Luterana do Brasil e a Igreja Metodista.