Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Falta de sinalização no Bairro Noêmia preocupa vereador Zimmer

Falta de sinalização no Bairro Noêmia preocupa vereador Zimmer

O vereador Zimmer cobrou, na sessão ordinária da última semana, a instalação de placas de sinalização nas ruas do Bairro Noêmia. No pedido de providências encaminhado ao Executivo, o parlamentar pede que seja priorizada a instalação de placas indicativas de presencial nas vias. “O Bairro Noêmia é um dos maiores de Cachoeira do Sul e, mesmo assim, poucas vias tem essa sinalização”, disse.

Para o vereador, a ausência de sinalização adequada é um dos principais motivos das colisões que ocorrem na região. “A situação traz transtornos aos motoristas e expõe todos a um risco elevado de acidentes”, criticou o vereador.