Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Turno único na Câmara para dar continuidade às obras no Palácio Legislativo

Turno único na Câmara para dar continuidade às obras no Palácio Legislativo

A Câmara de Vereadores fará turno único de terça (29) a sexta-feira (1º) desta semana para dar continuidade aos serviços de readequação da rede elétrica, lógica e de telefonia e PPCI do Palácio João Neves da Fontoura. Durante esses dias, o expediente será das 7h30min às 13h30min.

As obras, que tiveram início em 1º de março deste ano, estão sendo executadas pela empresa contratada Enerbras.  “Nesta semana, estão sendo realizados serviços para instalação de nova infraestrutura no segundo piso do prédio, os quais produzem grande ruído e poeira”, destacou o presidente da Câmara, vereador Homero Tatsch (PSDB).