Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Câmara alerta para Dia Mundial do Rim

Câmara alerta para Dia Mundial do Rim

Para marcar o Dia Mundial do Rim, comemorado em 12 de março, o prédio da Câmara de Vereadores foi iluminado com luzes vermelhas e azuis. As cores da campanha simbolizam a nefrologia e buscam alertar para a prevenção de doenças renais.

O requerimento que solicitou a participação do Legislativo cachoeirense na campanha, que conta com a participação de outros órgãos públicos e privados do país, é de autoria do vereador Daniel Tarasconi (PMDB). “Cachoeira do Sul tem um elevado número de pacientes renais. A divulgação de informações sobre o tema ajuda a prevenir essas doenças”, defendeu o vereador.