Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Câmara fará turno único para dar agilidade às obras no prédio

Câmara fará turno único para dar agilidade às obras no prédio

A Câmara de Vereadores fará turno único nesta terça (22) e quarta-feira (23) para que a equipe que está realizando a reforma da parte elétrica, lógica e de telefonia do Palácio João Neves da Fontoura possa dar celeridade às obras. Durante esses dois dias, o expediente será das 7h30min às 13h30min.

“O grupo de trabalho já realizou as modificações necessária no Plenário e passará, agora, à parte superior, onde está a organização administrativa da Câmara. Como a presença dos servidores da Casa dificulta a realização da reforma e o trabalho realizado pela empresa causa muito barulho para todos, optamos pelo turno único, que acreditamos ser a melhor forma de garantir as duas atividades”, explicou o presidente da Câmara, vereador Homero Tatsch (PSDB).

Mais
Na Quinta-Feira Santa (24), a Câmara de Vereadores, seguindo a Prefeitura, fará expediente das 8 horas às 12 horas.