Presidente da Câmara recebe diretoria da AJE Cachoeira

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Homero Tatsch (PSDB), recebeu, em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira, a diretoria da AJE Cachoeira, a Associação de Jovens Empresários de Cachoeira do Sul. O presidente da entidade, Igor Saldanha, e o vice-presidente Tálisson Kasper vieram discutir com o presidente do Legislativo, que também é empresário, estratégias para desenvolver a capacidade empreendedora dos jovens no mercado de trabalho.

“Um futuro melhor para nossa cidade passa necessariamente pelo empreendedorismo e acredito que o público jovem tem naturalmente um potencial para isso. A organização de ações em prol desse projeto, portanto, certamente vai trazer grandes frutos para Cachoeira do Sul”, destacou Homero.

Tribuna Popular

Na reunião, ficou acertado que a AJE Cachoeira irá ocupar a tribuna popular da próxima sessão ordinária, 20 de junho, para apresentar a entidade, seus objetivos e ações, e falar sobre as ferramentas que pretendem implementar para desenvolver a mentalidade empreendedora desse público, fomentando o empreendedorismo e desenvolvendo novas lideranças na cidade.