Marcelinho leva pedaço de caixa d’água na tribuna e critica Prefeitura

Insatisfeito com algumas obras do Executivo, o vereador Marcelinho (PP) subiu na tribuna da sessão ordinária dessa semana com um pedaço de uma caixa d’água e um arame. O parlamentar recolheu os objetos na localidade de Vila Vargas, em um terreno com cerca de 50 metros de distância de onde está a estrutura que sustentava o reservatório.

Segundo relato dos moradores, a caixa d’água voou com os temporais no ano passado, atingindo algumas casas da região. No local ainda estão espalhados em vários locais os restos do objeto. Marcelinho subiu nos pilares de sustentação e pegou, também, um pedaço do arame que amarrava o reservatório. “Tanto essa estrutura quanto esse arame são coisas muito frágeis. Só não vê quem não quer”, criticou o vereador.

Com a destruição do reservatório, Marcelinho, que acompanha a instalação da caixa d’água na Vila Vargas desde 2013, ficou preocupado com o abastecimento da comunidade. “Se antes estávamos resolvemos problemas menores, agora retrocedemos, pois os materiais tem que ser comprados novamente. Tempo e dinheiro desperdiçados, infelizmente”, lamentou.