Câmara de Vereadores com o Outubro Rosa

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul está abraçando, mais uma vez, a Campanha Outubro Rosa, que busca alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Nesse sentido, desde a última sexta-feira (07), a sede do Legislativo cachoeirense conta com uma iluminação especial na cor rosa.

“A Câmara de Vereadores se soma nesta campanha para fortalecer a consciência da importância de adotar medidas preventivas contra esse câncer que mais atinge as mulheres e que tem alto índice de cura quando descoberto em sua fase inicial”, destacou o presidente da Câmara, vereador Homero Tatsch (PSDB).

Internet

Também em sua página na rede social Facebook, a Câmara de Vereadores alterou sua imagem principal para uma alusiva ao Outubro Rosa, com o laço característico. “A ideia é levar a ideia da Campanha para o maior número de pessoas possível”, disse Homero.