Câmara garante videomonitoramento e recuperação da Estação Férrea da Ferreira

Em ofício encaminhado ao Executivo nesta segunda-feira (07), o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Homero Tatsch (PSDB), comprometeu-se em devolver R$ 60 mil das sobras orçamentárias do Legislativo para viabilizar projetos específicos para o município. Desse valor, R$ 20 mil serão destinados para recuperação da Estação Férrea da Ferreira e R$ 40 mil para a implantação de sistema de videomonitoramento.

“Assim que recebemos os pedidos da AMICUS para a recuperação da Estação Férrea e do GGI para o videomonitoramento, foi realizado um estudo pelos servidores da Câmara para concretizar o repasse para esses dois projetos que sabemos que são tão importantes para Cachoeira do Sul”, destacou Homero.