Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Augusto cobra construção de sepulturas prometidas pelo prefeito

Augusto cobra construção de sepulturas prometidas pelo prefeito

O vereador Augusto Cesar voltou a cobrar da Prefeitura a promessa de construir novas sepulturas, compromisso assumido pelo prefeito Neiron Viegas há dois anos. O parlamentar lembra que no ano de 2014, em meio à falta de vagas nos cemitérios municipais, a administração chegou a anunciar a construção de 500 carneiras no Cemitério Jardim da Paz. “Na época, eu e o vereador Cleber Cardoso fomos cobrar. Lembro que só pedi que ele primeiro concluísse as 80 que estavam começando a ser erguidas, mas nem isso foi cumprido, pois só foi feita a metade”, lamentou.

O descaso com a construção das sepulturas, para Augusto, deixa explícita a falta de compromisso da administração municipal com uma situação que pode ser resolvida facilmente. “É difícil acreditar que o governo não tenha condições de fazer uma obra tão simples, diante de uma necessidade que vem se arrastando nos últimos anos que é a falta de vagas nos cemitérios”, comentou. O vereador progressista lembra ainda que os próprios rendimentos do cemitério poderiam ser usados para custear a obra. “Mas isso só vai haver se houver vontade política, que não foi demonstrada nesses dois anos”, queixou-se Augusto.