Na próxima semana a Câmara fará sessão extraordinária

A Mesa Diretora reuniu-se, nesta quarta-feira (27), e decidiu convocar uma sessão extraordinária na quinta-feira, 4 de fevereiro, para deliberação do projeto de Lei nº 01/2016 de autoria do executivo munipal, que autoriza o poder executivo municipal a contratar servidores para o cargo de professor por tempo determinado para atuação nas escolas municipais.

Após a reunião foi decidido que será convocado período legislativo extraordinário, necessário para as comissões permanentes exararem seus pareceres acera da matéria, com sessão extraordinária designada para o dia 04 quando deverá ser apreciado o referido projeto.

As sessões extraordinárias, que não são remuneradas, terão a duração e o rito das ordinárias, com exceção de que todo o tempo que se seguir à leitura do expediente será destinado para apreciação da Ordem do Dia. Nas sessões ordinárias, existem ainda os períodos de Pequeno Expediente, Tribuna Popular, Grande Expediente e apresentação e discussão de proposições em pauta.