Frankini descerra sua foto na galeria de ex-presidentes do Legislativo

Nesta segunda-feira (31), antes do início da sessão ordinária, foi realizado o descerramento da foto do ex-presidente do Legislativo Sérgio Frankini, na galeria de ex-presidente do Plenário da Câmara de Vereadores.  Ao descerrar sua imagem, o vereador, que presidiu a Câmara no ano de 2015, lembrou alguns destaques de sua atuação no comando da Casa.

“Pra mim foi uma honra ser presidente dessa casa e é um orgulho enorme ter esse registro  gravado para sempre,  ao lado desses grandes homens que fizeram historia em nosso Município. O ano que permaneci na presidência foi  extremamente importante para mim, pois aprendi muito. Só quem ocupa aquela cadeira sabe a dinâmica e a responsabilidade que é conduzir os trabalhos nessa casa. De modo muito particular, quero relembrar alguns momentos dessa gestão que findou. Iniciamos o projeto de reforma elétrica, aprovamos projetos importantes para o município, conquistamos a área para construção da Associação de Moradores da Ferreira e a instalação elétrica do Posto Médico Legal e realizamos diversas atividades, como sessões solenes, audiências públicas e projetos especiais”, disse Frankini.