Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária de 30 de maio de 2016

VEREADOR AUGUSTO CESAR
Pedido de Informação ao Executivo:
(1) Quantos projetos de calçamento de ruas com parceria de moradores estão sendo realizados atualmente.
(1) Recuperação de asfalto na Rua Botucaraí
(2) Patrolamento e encascalhamento das ruas Feliciano Fortes e Ovídio Trigo Loureiro.
VEREADOR CLEBER CARDOSO
Pedidos de Informação ao Executivo:
(1) Se existe falta de material no setor de iluminação da prefeitura.
Indicação ao DAER:
(1) Instalação de lombada física na ERS 502 estrada de Três Vendas
VEREADOR DANIEL TARASCONI
Indicações ao Executivo:
(1) Roçada das ruas Jorge Frank, Felipe Moser, Fidêncio P. Fortes e Major Propício.
(2) Campanha educativa sobre a importância da preservação dos contêineres de recolhimento de lixo.
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Pintura de quebra-molas na rua Eduardo Dicklhuber.
(2) Iluminação das ruas Gregório da Fonseca e Ernesto Barros e da Avenida João Neves da Fontoura.
(3) Patrolamento da Rua Eduardo Dicklhuber.
(4) Alargamento da Rua Dona Genny.
(5) Reinstalação de assento em parada de ônibus na Rua Ricardo Rodolfo Drews.
(6) Patrolamento e encascalhamento da Rua Ana Francisca Rodrigues.
(7) Fiscalização e remoção do lixão na Avenida Marcelo Gama, nas proximidades do trevo do Bairro Fátima.
(8) Instalação de assento em parada de ônibus na Rua Virgílio de Abreu.
(9) Reinstalação de cobertura em parada de ônibus na Rua Alarico Ribeiro, esquina com a Rua Fidêncio P. Fortes.
(10) Substituição de contêiner de lixo na Rua Saldanha Marinho.
VEREADORA DANIELA SANTOS
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Iluminação da Praça das Nações Unidas, Bairro Marques Ribeiro, e da Rua Saldanha Marinho.
(2) Patrolamento e encascalhamento da estrada de Barro Vermelho, Porteira Sete e Mineração.
VEREADOR EDSON RICHA
Pedido de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das ruas Joaquim Cunha de Oliveira, João Pereira Barbosa, Tristão Souza e João A. de Barcelos.
VEREADOR FRANKINI
Indicação ao Executivo:
(1) Apresentação de Projeto de Lei instituindo a obrigatoriedade de realização de cursos de primeiros socorros a todos os funcionários de escolas e creches municipais, conforme projeto sugestão.
Pedido de Providência ao Executivo:
(1) Reposição de canos na Rua Olavo Bilac.
VEREADOR HOMERO TATSCH
Indicação ao Executivo:
(1) Colocação de tapumes resistentes ao redor do Pergolado da Praça José Bonifácio, impedindo acesso ao local, para preservação da estrutura e segurança das pessoas.
Pedido de Providências ao Executivo:
(1) Consertos na via e na canalização da Rua da República.
VEREADOR JEREMIAS MADEIRA
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Colocação de poste e braço de luz na Rua Carlos Salzano Vieira Da Cunha.
(2) Troca de lâmpadas na Rua José Pereira da Silva.
(3) Instalação de lombada física e pintura de faixa de pedestres  nas proximidades da parada de ônibus do Presidio Municipal.
VEREADOR JULINHO DO MERCADO
Indicações ao Executivo:
(1) Iluminação da Rua Augusto Wilhelm e das estradas do Rincão dos Menezes
(2) Notificação dos proprietários de terras próximas da Praia Nova e do Balneário Seringa para que os mesmos providenciem o cercamento de suas entradas onde estão sendo depositados veículos roubados.
Indicação ao Banrisul:
(1) Manutenção do elevador da agência de Cachoeira do Sul.
Pedido de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das ruas do Ouro, da Prata e do Cobre, na Volta da Charqueada.
VEREADOR LUIS PAIXÃO
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Iluminação das ruas, do Ouro, da Prata e do Cobre, na Volta da Charqueada.
(2) Encascalhamento, patrolamento, abaulamento e limpeza das laterais da Rua Alexandre Coelho Leal e da Travessa Imigrantes.
(3) Encascalhamento, patrolamento e limpeza das valetas laterais da Rua João Ferreira Barbosa.
VEREADOR LUIZ ZIMMER
Pedido de Informações ao Executivo:
(1) Quantos exames de mamografia são realizados mensalmente através do convênio do Município com a Cauzzo Pró-Vida, qual o valor pago para cada procedimento e quantos exames foram realizados de março a maio deste ano.
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Iluminação das ruas João Santa Bárbara, Joaquim Severo Fialho, Frutuoso Borges da Fontoura, José Ferreira Neves, Francisco Soares da Costa, Botocaraí, Ouvídio Trigo Loureiro e Avenida dos Imigrantes.
(2) Patrolamento e encascalhamento da estrada de Rincão dos Kochemborger, localidade da Forqueta.
VEREADOR MARCELINHO
Pedido de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento, encascalhamento e iluminação das vias dos bairros Aldeia, Augusta, Barcelos, Bom Retiro, Carvalho, Oliveira, Otaviano, Quinta Da Boa Vista, Santa Helena e Poço Comprido.
VEREADOR VALDOCIR MARQUES
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Poda de árvores na Rua Roberto Danzmann.
(2) Conserto de buracos nas ruas dos bairros Bom Retiro e Cavalheira.
(3) Patrolamento, encascalhamento e conserto de buracos nas estradas de Capão da Cruz.
(4) Conserto de buracos e iluminação das ruas na Localidade do Bosque.
Pedido de Providência à ANATEL:
(1) Fiscalização dos serviços prestados pelas empresas de telefonia em Cachoeira do Sul.