Cleber pede mudança de horário em creche do Bairro Quinta

Para auxiliar pais que trabalham no período da tarde, o vereador Cleber Cardoso está solicitando à Prefeitura a alteração do horário de atendimento na EMEI Trem da Alegria, no Bairro Quinta da Boa Vista. No documento enviado ao Executivo, o parlamentar destaca que, diferentemente de outras creches, a Trem de Alegria, conforme informado pelos moradores, encerra suas atividades às 16h30.

“Nesse horário, grande parte dos pais ainda estão trabalhando e não podem buscar seus filhos. Por isso, estamos pedindo que a Prefeitura analise adequadamente a questão do horário desta creche, estendendo as aulas até pelos menos 17h30, como nas demais Escolas de Educação Infantil do município”, destacou o parlamentar.