Diretor da Câmara palestra sobre processo legislativo a acadêmicos de Direito

O diretor da Câmara de Vereadores, Roger Zahn, recebeu, no Palácio João Neves da Fontoura, nesta segunda-feira (17), os alunos da disciplina de Constitucional II do curso de Direito da Ulbra/Cachoeira do Sul. No encontro, que também contou com a participação do professor da disciplina, Robinson Zahn, o diretor do Legislativo explicou aos estudantes questões referentes ao processo legislativo municipal.

Por meio de slides ilustrativos, Roger detalhou cada etapa da tramitação dos projetos de lei e de outras matérias que sofrem processo legislativo na Câmara de Vereadores e apresentou, também, noções de técnicas legislativas utilizadas na elaboração de atos legislativos. A apresentação de slides será disponibilizada aos estudantes.