Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária de 21 de novembro de 2016

Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária de 21 de novembro de 2016

VEREADOR CLEBER CARDOSO
Pedido de Informações ao Executivo:
(1) Quantos contêineres de lixo há na cidade, qual o valor é pago por cada unidade, qual o gasto com o recolhimento de lixo em 2016 e se existe pagamento em atraso.
VEREADOR DANIEL TARASCONI
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das ruas José Ferreira Neves, Joaquim Sena Ribeiro e Miguel Iponema.
(2) Encascalhamento das ruas Cel. José Weber e Gregório da Fonseca.
(3) Conserto de grade em bueiro na Rua Gabriel Leon.
(4) Iluminação da Praça Salgado Filho, em frente à Escola Estadual Cândida Fortes Brandão.
VEREADORA DANIELA SANTOS
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Conserto de bueiro na Rua Afonso Soares, esquina com a Rua Juvêncio Soares.
(2) Notificação de proprietário de terreno baldio na esquina das ruas Afonso Soares e Juvêncio Soares, para que providencie a limpeza do espaço.
(3) Notificação de proprietário de casa na esquina das ruas Olímpio Leal e Juvêncio Soares, para que providencie a limpeza do passeio público em torno da residência.
VEREADOR EDSON RICHA
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das ruas São João, Fontoura Xavier e José Alves Malveiro.
(2) Manutenção de asfalto na Rua Esperanto.
VEREADOR FRANKINI
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Limpeza e manutenção da praça do Bairro Barcelos.
(2) Limpeza de canalização na Rua Dona Glória.
(3) Reparos na pavimentação e limpeza nas valetas de escoamento pluvial da Rua Gustavo Peixoto.
(4) Conserto de calçamento na esquina das ruas Dona Hermínia e Ricardo Jesus Ferreira.
(5) Fechamento de buraco no asfalto das ruas Alarico Ribeiro e Borges do Canto.
(6) Patrolamento e encascalhamento da Rua General Portinho até o final da  Rua Miguel Iponema.
VEREADOR HOMERO TATSCH
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Limpeza e pintura da Praça de Franceschi.
(2) Colocação de contêiner na Rua Presidente Vargas, esquina com a Rua Ernesto Barros.
VEREADOR JEREMIAS MADEIRA
Pedido de Providências ao Executivo:
(1) Conclusão da rede coletora de águas pluviais, patrolamento e encascalhamento das vias do Bairro Cristo Rei.
VEREADOR JULINHO DO MERCADO
Pedido de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das ruas Sulema Dios Vieira da Cunha e Francisco Pinto Bandeira.
VEREADOR LUIS PAIXÃO
Pedidos de Informações ao Executivo:
(1) Qual a receita efetivamente realizada pelo município até o final do mês de outubro e até o dia 15/11/2016.
(2) Qual a quantidade de lixo recolhida pelos contêineres mensalmente no município.
(3) Se existe previsão de obra na Rua Duque de Caxias, esquina com a Rua Emiliano Carpes.
Pedido de Informações ao Executivo e ao Conselho do FAPS:
(1) Requer cópia dos extratos das contas que possuem recursos do Fundo de Pensão e Aposentadoria dos Servidores (FAPS) e planilha com o valor total da folha de pagamento, pago mês a mês pelo FAPS, aos aposentados e pensionistas, com as respectivas datas dos pagamentos, nos últimos 12 meses.
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Que seja verificado motivo do afundamento do asfalto e o surgimento da cratera na Rua Conde de Porto Alegre e que seja feita a recuperação do local.
(2) Iluminação da Rua Borges de Medeiros.
VEREADOR LUIZ ZIMMER
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Fechamento de esgoto a céu aberto na Praça Vila Drews.
(2) Colocação de areia no cercado dos brinquedos e instalação de grade em boca de lobo na praça do Bairro Marina.
(3) Capina e limpeza da Praça Wladimir Gama e das praças dos bairros Medianeira e Vila Verde.
(4) Instalação de praça na área existente no local destinada pra este fim, conclusão de creche e limpeza da área onde foi construído o reservatório da CORSAN no Bairro Morada da Volta.
(6) Colocação de placas com o nome das ruas, instalação de praça na área destinada pra este fim, patrolamento e encascalhamento das ruas que estão em péssimas condições de trafegabilidade na Vila Km0.
(7) Colocação de abrigo em parada de ônibus e limpeza da Praça do Campo da Bica.
VEREADOR MARCELO FIGUEIRÓ
Projetos de Lei:
(1) Denomina “Nilson Solimar Pohlmann da Silva” o Centro Municipal de Proteção Animal (CEMPRA).
Indicação ao Executivo:
(1) Limpeza de fossas de coleta pluvial e melhorias na tubulação de água e esgotos na Rua Arthur Decker.
Pedido de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das ruas Arthur Decker e Cândido Freitas.
VEREADOR VALDOCIR MARQUES
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento da Rua Cândido Carvalho.
(2) Conserto de pavimentação asfáltica na Rua Conde de Porto.
(3) Construção de duas caixas coletora de esgoto cloacal na Rua Manoel Simões Teixeira.
(4) Limpeza, conserto de buracos e pintura de meio fio das calçadas das vias da cidade.
(5) Conserto de buracos, limpeza e troca de lâmpadas nas ruas do Bairro Cavalheira.
(6) Conserto de buracos nas ruas Gaspar Francisco Gonçalves, Juvêncio Cardoso da Cunha e Dr Pedro Baylet.
(7) Iluminação das estradas de Rincão dos Kiefer, Rincão dos Menezes e do Bosque.