Presidente da Câmara recebe representante do PGQP

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Homero Tatsch (PSDB), recebeu, nesta quinta-feira (18), a representante da diretoria do PGQP de Cachoeira do Sul (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade), Marilde Oliveira. No encontro, foi avaliada a possibilidade de o Legislativo Cachoeirense aderir ao Programa, que tem como foco a competitividade para melhoria da qualidade de vida das pessoas, nos setores público, privado e terceiro setor através da busca pela excelência em gestão.

Marilde, que é a coordenadora do Programa de Melhoria na Gestão - Administração Pública no PGQP, apresentou a proposta para o vereador, destacando os procedimentos e alguns resultados possíveis com a adoção do Programa. “Ficamos muito felizes com o interesse da Câmara em participar do Programa, pois isso significa melhoria na gestão e isso é bom para toda a cidade”, disse a Coordenadora.

Homero, que recebeu o material e discutirá com a Mesa e outros segmentos da Casa a adoção ao Programa, acredita que a implantação do PGQP irá qualificar os serviços prestados pelo Legislativo à população cachoeirense. “Acredito que será um desafio, mas se o grupo definir pela adesão vamos engajar no processo”, destacou o presidente.