Zimmer alerta para perigo em ponte sobre o Rio Botucaraí

O vereador Luiz Zimmer (PSB) esteve, no início desta semana, na região do Alto dos Casimiros e ficou muito preocupado com a situação encontrada em ponte sobre o Rio Botucaraí, na estrada que liga à localidade de Bexiga, divisa de Cachoeira com Rio Pardo. Segundo o vereador, tronco e galhos acumulados em torno dos pilares da estrutura estão colocando em risco a segurança da ponte. “Aquele material todo jogado no leito do rio está obstruindo a passagem da água”, alertou o parlamentar.

Buscando a solução do problema, Zimmer apresentou, na sessão ordinária dessa semana,  um pedido de providência ao Executivo, solicitando a retirada imediata dos troncos e galhos.  “Como o período de chuvas ainda não iniciou, o rio está baixo. Porém, quando começar a chover, esses materiais irão subir e isso poderá causar graves acidentes, como a colisão de troncos com veículos que estejam passando sobre a ponte, ou, até mesmo, o desmoronamento da estrutura. A situação exige, portanto, intervenção imediata”, defendeu o vereador.