Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Vereador Homero Tatsch recebe presidente da Câmara de Quaraí

Vereador Homero Tatsch recebe presidente da Câmara de Quaraí

O presidente da Câmara, vereador Homero Tatsch (PSDB), recebeu, em seu gabinete, nesta quarta-feira (15), o presidente da Câmara de Vereadores de Quaraí, Cláudio Bueno. O vereador quaraiense, que esteve na Fenarroz deste ano, veio buscar assistência do Legislativo cachoeirense para que Quaraí possa auxiliar na construção da sua feira municipal, a Expofeira. “Fiquei muito impressionado com a Fenarroz e é esse porte que sonhamos para a nossa Expofeira. Sabemos que para isso são necessários incentivos do Poder Público. Por isso, estamos buscando alternativas de como isso poderia ser feito dentro da legalidade e do interesse público”, destacou Bueno.

Após explicar como a Câmara tem ajudado a Feira Nacional do Arroz nos últimos anos, Homero entregou a Bueno uma relação de leis e documentos que envolvem a Fenarroz e o Legislativo. “A Câmara de Cachoeira do Sul auxilia a Fenarroz de diferentes formas, antes mesmo de iniciarem as atividades no parque. Durantes os dias da Feira, estamos sempre presentes, participando de reuniões, divulgando eventos e trazendo autoridades de destaque”, afirmou Homero.