Câmara firma parceria com APAE e Sinmetel

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Homero Tatsch (PSDB), reuniu-se, nesta quinta-feira (03), com representantes da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e do Sinmetel (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Cachoeira do Sul)

No encontro, o presidente da Câmara explicou à diretoria da associação e do sindicato que todas as semanas o Legislativo está enviando e-mail às entidades sobre os novos projetos que ingressaram na Casa. O presidente da  APAE, Cláudio Petrucci, aprovou a ideia e afirmou que tem interesse de receber as informações atualizadas. “Vai ser muito positivo”, resumiu Petrucci. Igualmente, o presidente do Sinmetel, Adriano Tollens Cauduro, mostrou-se interessado na iniciativa. “É muito bom ver a Câmara ampliando o seu contato com a sociedade”, disse.