Tarasconi apoia projetos da AABC São José

Apoiador do esporte amador e como instrumento de formação de cidadãos, o vereador Daniel Tarasconi (PMDB) acompanhou os diretores da AABC São José em audiência com o prefeito municipal, Neiron Viegas, nesta segunda-feira. Os representantes do clube tricolor falaram sobre os projetos desenvolvidos em 2015 e o que pretendem fazer neste ano, e contam com o auxílio financeiro da Prefeitura através de concessão de subvenção social, em valor a ser definido pelo Poder Executivo.

Citadino – O presidente do clube, Vitor Baisch – acompanhado pelo vice-presidente de futsal, Fábio Costa; diretor financeiro, Eliseu do Canto e pelo treinador Augusto Brink –, explicou que a ideia é valorizar os talentos locais na categoria sub-20, e também ampliar a atuação do clube com formação de planteis na sub-17 e sub-15. Além disso, uma das metas do São José para esse ano é receber da Prefeitura autorização para organizar as competições citadinas de futsal. “Por tudo que vem fazendo o São José merece todo o crédito do Poder Público e da sociedade cachoeirense”, afirma Tarasconi.