Câmara vai homenagem 50 anos do MTG

Foi aprovado, de forma unânime pelos parlamentares, na sessão ordinária desta segunda-feira (04), o requerimento, de autoria da vereadora Daniela Santos (PDT), para a realização de sessão solene em homenagem aos 50 anos do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho).

“Desde a sua criação, no ano de 1966, o MTG, através de suas diversas atividades, como congressos e convenções, debates sobre a história, música, folclore, cavalgadas, família, e valores, tem valorizado e preservado a cultura, a história e os costumes gaúchos. Nada mais justo, portanto, que comemorar o cinquentenário dessa entidade, que vem se consolidando como uma das mais fortes e respeitadas de nosso país”, destacou a proponente, Daniela Santos.

Agenda

A solenidade será realizada no dia 2 de agosto, às 20 horas no Plenário da Câmara de Vereadores. Além de vereadores e representantes do Executivo Municipal, deverão participar da homenagem lideranças do MTG e tradicionalistas. A sessão será aberta para o público.