Realizada audiência pública sobre LDO 2017

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta segunda-feira (26), audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 26/2016, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2017. Na oportunidade, o presidente do Legislativo, vereador Homero Tatsch (PSDB), o presidente da Comissão, vereador Augusto Cesar (PP), e os seus demais membros, vereadora Daniela Santos (PDT) e vereadores Marcelinho (PP), Jeremias Madeira (PDT) e Frankini (PMDB) discutiram os dados da matéria encaminhada pelo Executivo.

LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentária é uma lei anual que define as metas e prioridades da gestão municipal e orienta os gastos públicos em áreas como educação, cultura, saúde, ação social, agricultura e meio ambiente.

Tramitação Legislativa

O PL 26/2016 recebeu parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento. O projeto, que ficou em pauta por três sessões, está na ordem do dia da sessão desta segunda, 26 de setembro.