Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Tarasconi pede apoio para futsal sub-20

Tarasconi pede apoio para futsal sub-20

Apoiador do esporte amador e como instrumento de formação de cidadãos, o vereador Daniel Tarasconi (PDT), solicitou ao presidente do Legislativo cachoeirense, Homero Tatsch (PSDB), audiência para tratar de concessão de antecipação de sobra orçamentária para auxiliar a AABC São José na disputa do campeonato estadual de futsal, na categoria atletas com menos de 20 anos de idade (sub-20). O presidente do clube, Vitor Baisch – acompanhado pelo vice-presidente de futsal, Fábio Costa, e pelo treinador Augusto Brink – fez uma exposição das necessidades financeiras para a temporada, nesta segunda-feira. Os tricolores solicitaram à Câmara dez mil reais para cobrir despesas como alimentação, transporte e vestuário de cerca de 20 atletas, que voluntariamente vestem a camisa do clube cachoeirense. Para Tarasconi, a entidade desempenha um importante papel na sociedade, e é merecedora de ajuda do Poder Público. “O projeto do São José é excelente e será expandido, por isso o apoio da Câmara , da Prefeitura e da comunidade é fundamental. É um valor que será muito bem empregado”, argumenta Tarasconi.