Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2016 / Câmara nas Escolas vai ao CIEP

Câmara nas Escolas vai ao CIEP

A Câmara de Vereadores irá realizar, amanhã (29), mais uma edição do Câmara nas Escolas. Dessa vez, o projeto será realizado na Escola CIEP Virgilino Jayme Zinn, no Bairro Quinta da Boa Vista. O projeto, que busca aprimorar o conhecimento dos estudantes cachoeirenses sobre o trabalho, a estrutura e as funções do Legislativo Municipal, terá início às 10 horas e reunirá alunos do ensino médio da escola.

Próximas edições

Qualquer escola do município pode participar do Câmara nas Escolas. As instituições interessadas devem requerer à Câmara de Vereadores mediante oficio. Em caso de dúvidas, o telefone para contato é (51) 3722 2782.