Soberanas da Fenarroz visitam a Câmara

As soberanas da Fenarroz 2016 estiveram, na tarde desta terça-feira (17), na Câmara de Vereadores para convidar os vereadores e os servidores do Legislativo a participarem do evento, que inicia na terça-feira, 24 de maio. A rainha Samara Dutra e as princesas Giulia de David e Juliana Hamann Lopes foram recebidas pelo presidente da Casa, vereador Homero Tatsch (PSDB), que elogiou a atuação do trio e destacou a importância da Feira para a cidade.  
 
“A Fenarroz tem uma importância ímpar não só para a cadeia do arroz, como para economia local e regional como um todo. Por isso, a Câmara tem sempre buscado dar o suporte necessário, enquanto poder público municipal, para auxiliar o evento, fazendo com que o mesmo, cada vez mais, seja reconhecido no cenário nacional e internacional. E é muito bom ver que a Feira está muito bem representada por essa Corte, que não tem medido esforços para divulgar o evento”, disse Homero.  
 
Visite
 
O estande da Câmara de Vereadores na Fenarroz 2016 estará no interior do pavilhão de exposições, nos boxes 41 e 42. O espaço contará com a presença de servidores e vereadores e disponibilizará publicações do Legislativo cachoeirense e da Assembleia Legislativa.