PL homenageia fundador do Posto Edison

O vereador Cleber Cardoso (PDT) apresentou, na sessão ordinária desta semana, um Projeto de Lei que denomina Edison Armando Karsburg trecho da ERS 502, na localidade de Três Vendas. A extensão da via está compreendida entre trevo com a BR 153 até a entrada da Escola Estadual Nossa Senhora da Conceição.

Edison Armando Karsburg foi vereador de 1993 a 1995, ano que faleceu em razão de um acidente de trânsito. Edison também era proprietário e fundador do Posto Edson, na BR 153. “Ele instalou o comércio de combustíveis na localidade de Três Vendas na década de 1970, dando um grande impulso na economia da região. Reconhecido pela comunidade, é lembrado por todos com muito carinho, razão pela qual apresentei essa proposta”, justificou o propositor.