Definidas as comissões permanentes da Câmara para 2016

Os vereadores definiram, nesta semana, a nova composição das três comissões permanentes da Casa para 2016. A escolha é feita por consenso entre os parlamentares, bem como a escolha do presidente de cada comissão. As comissões permanentes são as previstas no Regimento da Câmara e que têm finalidade de deliberar sobre as proposições dentro de seus campos temáticos e de fiscalizar os atos do Poder Público. A Câmara possui três comissões permanentes: de e Justiça e Redação,  de Finanças e Orçamento e de Mérito.

Comissão de Justiça e Redação(Responsável por opinar sobre aspectos constitucional, legal, gramatical e lógico das proposições)
Presidente: Vereador Marcelo Figueiró
Secretário: Vereador Luiz Zimmer
Membros: vereadores Vinícius Cornelli, Luis Paixão e Edson Richa
Reunião: terça-feira às 10 horas.

Comissão de Finanças e Orçamento(Responsável para opinar sobre proposições de indústria e comércio, matéria financeira e de planejamento da Prefeitura e da Câmara de Vereadores)
Presidente: Vereador Augusto Cesar
Secretário: Vereadora Daniela Santos
Membros: Vereadores Marcelinho, Jeremias Madeira e Frankini
Dia de reunião: segunda-feira às 9 horas

Comissão de Mérito(Responsável por opinar sobre matérias que versam sobre serviços públicos, saúde, interior, educação, cultura, ação social, meio ambiente, desporto e direitos humanos, entre outros temas.)
Presidente: Vereador Julinho do Mercado
Secretário: Vereador Valdocir Marques